Ao lado de Michel Bastos, Prass dá palestra em projeto social em Osasco

De folga no Palmeiras, Fernando Prass teve um compromisso especial na manhã deste sábado, 13/04.

Ao lado de Michel Bastos, ex-Verdão e São Paulo, o goleiro deu palestra para garotos do projeto social Muretinhas FC, que atende garotos de 6 a 17 anos em Osasco, na Grande São Paulo.


A conversa do camisa 1 do Palmeiras e de Michel Bastos, que está sem clube desde que saiu do Sport, no final do ano passado, ocorreu em um momento também único para os meninos. Eles enfrentaram uma das academias licenciadas do Barcelona em São Paulo e, antes do jogo, ouviram dos profissionais um pouco das suas experiências no futebol e também na vida. - Foi um dia muito especial na vida desses garotos. Puderam ver de perto e conhecer ídolos que só viam na TV. O Fernando e o Michel receberam muito bem a todos nós e tenho certeza que toda palavra dita servirá de lição para a criançada - falou Filippo Novell, um dos idealizadores do projeto Muretinhas FC. 

 Localizado em Osasco, o Muretinhas FC atende mais de 80 crianças, de 6 a 17 anos, que, além do futebol, têm aulas de inglês e, futuramente, de informática. Dudu já tinha doado camisas para leilão em prol de melhorias para o projeto, assim como o atacante Gabigol, do Flamengo, o lateral-esquerdo Dodô, do Cruzeiro, e o volante Richard, do Corinthians. Fora das finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras de Fernando Prass tem seu elenco de folga neste sábado e domingo. O próximo compromisso da equipe será somente no dia 25, às 23h (horário de Brasília), no Peru, contra o Melgar, pela Libertadores. Três dias depois, o time estreia no Campeonato Brasileiro recebendo o Fortaleza, no Allianz Parque.

                                                                                                                                                               Yahoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decifrando a foto misteriosa; Alguém se habilita ?

Foto: Cianorte de verde e branco em 2000, brigando pela elite do Paranaense

D - 24: Adversário do Cianorte nas oitavas volta a Série C após 16 anos