Destaque no ano - Futebolista de Cruzeiro do Oeste defendeu a seleção da Bulgária em 2019
Atuando há cinco anos no Ludogorets e desde 2017 naturalizado búlgaro, o meia norte paranense Wanderson foi chamado pela primeira vez para defender a seleção da Bulgária em 2019.
O técnico Krasimir Balakov convocou a equipe nacional para os jogos contra a Inglaterra, dia 7 de setembro, em Londres, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020, e o amistoso contra a Irlanda, dia 10, em Dublin.
Atuando há cinco anos no Ludogorets e desde 2017 naturalizado búlgaro, o meia brasileiro Wanderson foi chamado pela primeira vez para defender a seleção da Bulgária.
O técnico Krasimir Balakov convocou a equipe nacional para os jogos contra a Inglaterra, dia 7 de setembro, em Londres, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020, e o amistoso contra a Irlanda, dia 10, em Dublin.- Eu me sinto extremamente honrado com essa convocação. Poder vestir a camisa de uma seleção, ainda mais de um país que me acolheu tão bem desde que cheguei, que me faz sentir em casa, será a realização de um sonho de criança.
Agradeço a oportunidade e espero retribuir dentro de campo, ajudando a equipe a buscar a classificação para a Eurocopa - afirmou Wanderson.
Aos 31 anos, o paranaense de Cruzeiro do Oeste tem 59 gols e 58 assistências em 215 jogos pelo Ludogorets, time dominante no futebol búlgaro, campeão dos últimos oito campeonatos nacionais.
Além de Wanderson, Balakov convocou outro brasileiro do Ludogorets, o meia Marcelinho, que já tem sete partidas e dois gols marcados pela Bulgária.
Pauta - Valdeci de Carvalho
Pesquisa - Magno Moreira
Fonte - Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário