Zé Sérgio - figura carimbada


Zé Sérgio - Que fim levou? - Terceiro Tempo
Rápido e driblador, mas atormentado ao longo da carreira por contusões, Zé Sérgio foi eleito em 1980 o melhor jogador do Brasil. Começou nas categorias de base do São Paulo, levado por seu primo, Rivelino. 
Foi fundamental na conquista do Campeonato Paulista de 1980, atormentando seus marcadores pela esquerda, mas ficou quase dois meses parado no Paulistão seguinte por ter quebrado o braço direito em um amistoso contra a seleção mexicana, em Los Angeles.

                                                                             Pesquisa - Magno  Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto que Virou Saudade: 26/07/ 82, o dia que Garrincha jogou no Albinão

REPOST: 27/01/96 - O último jogo do mestre Telê

Repost: Nelson Magron, o cianortense que ''quase '' expulsou Garrincha do Albinão