GOAL: Fittipaldi e Senna corintianos, Piquet vascaíno: os times dos melhores pilotos de F1
Daniel Ricciardo, embora seja australiano, gosta de acompanhar o inglês Manchester United. O alemão Sebastian Vettel é torcedor declarado do Eintracht Frankfurt. Pierre Gasly apoia o PSG e recebeu ligações de Neymar e Mbappé após uma vitória na temporada passada.
Outros fãs de futebol são Antonio Giovinazzi, que torce para a Juventus, e George Russell, fã do Wolverhampton.
F1 - Lewis Hamilton, heptacampeão da categoria, é um grande fã do Arsenal. Companheiro de Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas não gosta muito de futebol
Quando a temporada de Fórmula 1 começa, a temporada de futebol na Europa se aproxima de seu clímax. Nas próximas semanas, os fãs de ambos os esportes terão escolhas difíceis a fazer nas tardes de sábado e domingo, assistir futebol ou a Fórmula 1? Obviamente, os pilotos não conseguem assistir ao seu clube de futebol favorito todas as semanas da temporada, mas quais times eles apoiam?
Assim como o futebol, a Fórmula 1 atraí a atenção de muitos fãs no mundo inteiro e a relação entre os dois esportes é forte, principalmente no Brasil.
O Corinthians, por exemplo, já produziu uma camisa em alusão ao ídolo Ayrton Senna, que também foi homenageado pela seleção brasileira após o tetracampeonato mundial em 1994.
O Alvinegro Paulista também é o time do coração de outros pilotos que fizeram história na principal categoria do automobilismo. Rubens Barichello e Emerson Fittipaldi nunca esconderam o amor pelo time do Parque São Jorge. Outro tricampeão mundial, Nelson Piquet é um dos vascaínos mais ilustres. Felipe Massa, por outro lado, nunca escondeu que é são paulino. Mas e os pilotos da atualidade?
O site Goal traz para você o time do coração dos pilotos da temporada de 2021.
Lewis Hamilton, heptacampeão da categoria, é um grande fã do Arsenal. Companheiro de Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas não gosta muito de futebol, como ele mesmo disse.
Conteúdo GOAL
Comentários
Postar um comentário