Marcos Danilo Padilha: ''Profissão goleiro''

 

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal .Danilo , é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto é que enquanto atuou no Londrina E.C recebeu o apelido de PAREDÃO do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .  Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná.) 
- Lembro me do dia 01 de maio de 1994 data da morte de Ayrton Senna , quando o tri-campeão mundial de Fórmula 1, morreu em resultado de uma colisão entre seu carro e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. Senti um vazio enorme e voltei a sentir o mesmo vazio nesta terça 29/11 quando fui informado que o avião que levava 22 jogadores da Chapecoense caiu em acidente trágico na Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana. Toda comissão técnica, inclusive o técnico Caio Júnior, estão entre as vítimas , venho aqui através dos meus blogs estender meus sentimentos aos familiares dos falecidos , tendo na lista dos mortos dois amigos o treinador Caio Junior ex treinador do Cianorte FC e o goleiro Marcos Danilo Padilha revelado para o futebol nacional pelo Cianorte FC. Segue à baixo artigo que escrevi sobre o meu amigo Danilo: eterno paredão - Agora 29/11/2016 10:34 o site UOL publica o artigo que diz : As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. Ainda não há confirmação oficial do nome das vítimas. Enquanto passa o tempo as reportagens são atualizadas , agora já são 10:50 de 29/11 e o site G1 publica a triste notícia - QUE SE SABE ATÉ AGORA
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29) Há 75 mortos e 6 sobreviventes Os sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel, e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri O goleiro Danilo foi resgatado, mas morreu no hospital.

⚽ PESQUISA: MAGNO MOREIRA E MAX SANDERS SMITH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto que Virou Saudade: 26/07/ 82, o dia que Garrincha jogou no Albinão

Repost: Nelson Magron, o cianortense que ''quase '' expulsou Garrincha do Albinão

REPOST: 27/01/96 - O último jogo do mestre Telê